quinta-feira, 18 de junho de 2015

#1ano

Já passou um ano! 1 ano! 

Parece que foi ontem que, com muito amor, criei este espaço para poder disparatar sobre os mais diversos assuntos. Nunca escrevi tanto sobre batatas fritas e sinto que não me vou cansar de o fazer. Parece mesmo que foi ontem e, agora, já comemoramos as nossas bodas de papel, numa relação muito apaixonada.

MUITOS PARABÉNS UM CANUDO & UM PAR DE SAPATOS, que me aturas em devaneios que não lembram ao menino Jesus!

MUITOS PARABÉNS INÊS CR, que fotografas estas imagens fofinhas!

MUITOS PARABÉNS SEGUIDOR(A), que acompanhas cada palavra que aqui escrevo. És um(a) quido(a)!

Que venham mais anos, mais inspiração e mais textos, porque escrever neste meu bebé faz-me querer mostrar o aparelho todo. 

Continua comigo e eu prometo que vou continuar contigo.

Fotografia: Inês CR

Sem comentários:

Enviar um comentário