terça-feira, 19 de maio de 2015

#benficacampeão

O título nada tem a ver com o texto que se segue. É apenas um acontecimento paralelo à minha vidinha de tartaruga. Acabei de confundir qualquer pessoa que leia este texto. Esta frase continua sem esclarecer nada. Mas dentro de algumas palavras tudo ficará mais claro.

Agora que te fiz ler um parágrafo inteiro sem dizer nada de jeito, passo a explicar a minha longa ausência do blogue. Sei que sentiste a minha falta, mas prometo estar prestes a regressar em grande. Esquece, em grande é impossível porque eu sou minúscula. 

Nas últimas três semanas andei ocupada. A minha agenda tem andado muito preenchida (é tão chique dizer isto). Ando ocupada de tal forma que os meus ombros passaram a ter uma carapaça, mais conhecida por mochila. Sinto-me uma tartaruga com a casa às costas. Caso caia para trás, já não me levanto mais. 

Para além deste vai-vem, cada vez que ligo o computador para um momento de lazer deparo-me com vídeos de pessoas a bater em outras pessoas. É horrível, deixa-me completamente revoltada e sem vontade de escrever nada. Ou melhor, de escrever coisas que não vão deixar ninguém contente. E esse não é o objetivo do meu blogue, para chorar já chegam as greves do metro.

Após este momento sério e raro aqui por estas bandas. Para além do Benfica ter sido campeão e eu ser do Sporting. Não sei bem porquê, mas todos temos de responder alguma coisa quando nos fazem a adorável pergunta dos clubes... QUERO DEIXAR UMA MENSAGEM. 

Para terminar este meu texto de justificação para com os meus seguidores lindos e fofinhos, quero falar aos netos deste país. Em particular aos netos que agarram nos telemóveis dos avôs e das avós e escolhem o toque. A senhora que andou ao meu lado no autocarro ia morrendo de vergonha quando o seu telemóvel começou a cantar: "Era só jajão, quando tu dizias que eu sou teu único amor, baby". Deixem-se disso, por favor.

Fotografia: Inês CR


Sem comentários:

Enviar um comentário